Nesta exposição era possível ver um Bugatti Chiron, um Fiat Panda da primeira geração, um Benetton B194 Ford-Cosworth de Fórmula 1 e um BMW 507 sob o mesmo tecto. Os automóveis foram seleccionados de acordo com a sua significância cultural, inovações, condição, proveniência, raridade e valor. Estavam presentes alguns modelos de marcas que já não existem, como a Monteverdi, Cisitalia, De Tomaso, Pegaso e Iso Rivolta. Os modelos presentes atravessavam um grande espectro de tempo, pois havia automóveis dos anos 30 até aos nossos dias. Os mais recentes era o protótipo do Tesla Roadster, o Ferrari LaFerrari, o Porsche 918, o McLaren P1 e o já referido Bugatti Chiron.
No segundo piso, encontravam-se os modelos mais raros, como um Ferrari 250 MM, um Ferrari 250 GT SWB California Spyder e um Aston Martin DB4 GT Zagato. Além destes, juntava-se ainda um Ferrari 250 GT SWB na cor Giallo Modena, mas este não era um Ferrari qualquer, pois trata-se do veículo pessoal de Enzo Ferrari de Fevereiro a Setembro de 1961. Em frente a estes, estava um Ferrari 312P, um Pagani Huayra Tempesta e um outro Bugatti Chiron, mas este todo azul.
Após o evento na Suíça, os organizadores MCH Group, planeiam levar a exposição a outros locais, como Miami e Hong Kong ao longo de 2019.
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