The Little Car Company apresenta os seus cinco novos modelos em St. Moritz

22/02/2024

A The Little Car Company, fabricante de recriações eléctricas à escala dos automóveis mais lendários do mundo, voltará a levar uma selecção do seu portfólio para o International Concours of Elegance (ICE) St. Moritz, que decorre já entre os dias 23 e 24 de Fevereiro.

Reunindo uma escolha cuidadosamente seleccionada de exemplares raros e sedutores do mundo automobilístico, desde clássicos únicos até hipercarros inovadores, o ICE St. Moritz é um verdadeiro e marcante destaque no calendário automobilístico.

De regresso ao ICE mais uma vez, a The Little Car Company apresentará o seu recém-lançado Bentley Blower Júnior como parte da sua exposição estática ao longo do evento de dois dias. Uma incursão em novo território para a marca, o Blower Júnior é uma versão eléctrica a 85% da escala do ícone original do fabricante britânico, e é o primeiro veículo à escala legal para estrada da empresa.

No cenário verdadeiramente impressionante dos Alpes Suíços, entusiastas de automóveis de todos os cantos do mundo poderão experimentar as idiossincrasias encantadoras dos exemplares reimaginados: desde o DNA de corrida do Testa Rossa J até à herança do Bugatti Baby II e ao estilo quintessencialmente britânico do Aston Martin DB5 Júnior, cada veículo poderá ser testado ao máximo no lago congelado de St. Moritz

Ben Hedley, CEO da The Little Car Company, afirmou: “O ICE St. Moritz é um evento como nenhum outro, reunindo uma variedade das maiores criações automobilísticas do mundo num local absolutamente deslumbrante. Este ano será a terceira vez que participamos neste maravilhoso evento, por isso é justo que tragamos ainda mais peças únicas para os convidados experimentarem, mas também que apresentemos algo novo para os convidados admirarem – o Bentley Blower Júnior. Com quatro dos nossos modelos disponíveis para test drive no gelo no dia 23 de Fevereiro, haverá muita acção para os visitantes desfrutarem, enquanto a nossa exposição estática dará aos convidados a oportunidade de admirar os intricados e minuciosos detalhes das nossas recreações fiéis e electrificadas.”

Todos os veículos estarão à espera dos visitantes, entre 23 e 24 de Fevereiro, no International Concours of Elegance St. Moritz.