Aprilia lança scooter SR GT Réplica inspirada na sua MotoGP

20/09/2023

A SR GT Réplica surge no contexto do sucesso da Aprilia no desporto motorizado, com 54 títulos conquistados a nível mundial. No entanto, a marca de Noale também se especializou em soluções para o quotidiano.

 

Dessa forma nasce a Aprilia SR GT na versão Réplica, com inspiração estilística na Aprilia RS-GP, que mistura a alma desportiva com a funcionalidade do dia-a-dia.

Nesta versão em particular, encontramos o roxo e o vermelho, num chassis em preto mate. Em ambas as laterais, esta edição especial vem com a inscrição da cilindrada, 125cc ou 200cc, estando esta última disponível apenas por encomenda.

Mais destaques

O equipamento inclui novos pneumáticos, mais desportivos, e fitas vermelhas em ambas as jantes do veículo, para além dos discos de travão “wave”, enfatizando a vertente desportiva da SR GT.

Para incrementar o grau de customização desta versão, cada proprietário tem a opção de escolher o piloto com quem mais se identifica. Isto porque, fornecidos com a SR GT, estão dois autocolantes com o número de cada piloto da Aprilia Racing: Aleix Espargaro #41 e Maverick Viñales #12.