Nova estratégia:
- Onward: Promover soluções de mobilidade que auxiliem na movimentação de pessoas e mercadorias com maior eficiência, por meio de tecnologias inovadoras e um compromisso com os princípios da circularidade.
- Upward: Com o objetivo de ajudar seus clientes industriais, e as máquinas de que dependem a terem um melhor desempenho, melhorando a eficiência nas suas operações.
- Forward: exploração de oportunidades empolgantes e um rumo de diversificação progressiva. As iniciativas da Castrol incluem soluções digitais e de serviços “end-to-end”, refrigeração por imersão para centros de dados e gestão térmica de baterias.
Já em ação:
Para continuar a ser uma das empresa lideres de marcado e preparar-se para o futuro, a Castrol está a intensificar os seus investimentos nos seus centros de tecnologia global na China, Alemanha e Américas, além de ter planos para um investimento de 60 milhões de dólares num novo centro de testes de baterias de veículos elétricos (VE) e um laboratório analítico de última geração no Reino Unido.
No âmbito da sua estratégia “Onward”, a Castrol já lançou uma gama de Fluidos Avançados para Veículos Elétricos Castrol ON, incluindo fluidos para transmissão, fluidos térmicos e massas lubrificantes para veículos elétricos.O futuro:
A Castrol também se concentrará no lançamento de produtos e ofertas mais “circulares”, reutilizando óleos base, componente principal de um lubrificante, e irá apoiar os clientes industriais na busca por eficiência, produtividade e valor.
Além disso, a empresa também está a expandir o seu escopo para incluir novas áreas de crescimento, como gestão térmica e soluções de refrigeração para centros de dados, consolidando sua posição como líder em inovação e sustentabilidade.
Michelle Jou, CEO da Castrol, afirma: “Na celebração dos nossos 125 anos, a Castrol não só reflete sobre o passado, como também traça um rumo para o futuro. A nossa estratégia “Onward, Upward, Forward” simboliza o nosso empenho em acelerar o progresso dos nossos clientes, ajudando-os a enfrentar os desafios futuros. Queremos fazer crescer a nossa atividade principal de novas formas, utilizando a nossa tecnologia de ponta e a nossa marca global de confiança para permanecermos na vanguarda do setor. Estamos a desenvolver mais ofertas circulares, para ajudar os clientes a alcançar as suas metas de sustentabilidade e explorarmos oportunidades de crescimento novas e empolgantes, para além dos lubrificantes. É um privilégio fazer avançar a icónica marca da Castrol, que já tem 125 anos, para servir as necessidades em mudança dos clientes e preparar a nossa empresa para ter sucesso no futuro.”