CFMOTO mostra o futuro da sua gama de desportivas

20/09/2023

No início de setembro, decorreu no Circuito Internacional de Zhuzhou, na China, o CFMOTO DAY. Este evento importante da marca reuniu mais de 1500 convidados, entre distribuidores e entusiastas de todo o mundo, combinando apresentações, passeios, testes e entre outras iniciativas.

Nesta ocasião, a CFMOTO apresentou em exclusivo aos presentes, alguns dos futuros projetos e modelos desportivos da gama.

CFMOTO 675SR: um novo motor de 3 cilindros

A nova 675SR contará com um novo motor de 3 cilindros, 4 válvulas por cilindro, uma transmissão de 6 velocidades, e com uma potência expectável acima dos 100cv e mais de 100 Nm de binário. Este motor deu que falar no início de 2023, após um pedido de patente pela CFMOTO. Estas características colocam a 675SR entre as mais potentes da categoria desportiva de 600 cc do mercado, à semelhança da 450SR no mercado das motos desportivas de 300 e 400 cc.

Com um visual marcante, pousa pés elevados e aerodinâmica acentuada, realça o caráter extremamente desportivo do modelo, pronto para enfrentar o cronómetro. Em termos de equipamento, espera-se iluminação Full LED, um ecrã TFT com conectividade, quick-shifter, ABS e ABS em curva.