Macbor Montana XR5: oferta de Kit de malas

28/09/2023

A Macbor Montana XR5 é um dos modelos mais importantes dentro da gama espanhola, assim como no segmento trail de média cilindrada.

Com disponibilidade para entrega imediata em todos os Concessionários Oficiais Macbor, a Montana XR5 encontra-se a um preço competitivo de 6.999€ e não só: até 30 de novembro, a Macbor avança com a oferta do conjunto das três malas, no valor de 1.320€!

O kit de malas é composto pelas duas malas laterais e top case de alumínio, resistentes à água. Com uma capacidade de 37L (lateral esquerda), 33L (lateral direita), 36L (top case – capacidade para um capacete integral). Perfaz um total de 106 litros

Mais destaques

Quer seja pela qualidade da sua construção (mais leve), quer pelo seu equipamento de origem – suspensões KYB, travões Nissin, modos de condução, ABS desconectável, entre outros, a Montana XR5 continua, assim, no topo das preferências de muitos motociclistas.

Uma trail bicilíndrica para quem procura uma moto prática para o dia-a-dia, assim como para incursões fora de estrada. Uma “Trail Adventure” que é o primeiro modelo bicilíndrico Macbor de meia cilindrada (500) e foi concebida, pois, para aventureiros que gostam de andar sobre duas rodas, On Road ou Off Road.

A XR5 oferece uma condução muito fácil e destaca-se pelo equipamento de alta qualidade. A Montana XR5 foi concebida para condutores com carta A2. Não pense duas vezes e experimente-a. Vai adorar a condução e as aventuras que pode partilhar.