A nova Ténéré 700 World Rally representa a versão definitiva da moto de aventura para longas distâncias da Yamaha, cuja herança remonta ao início da corrida mais dura do mundo.

 

Apresentada em 1983, a Ténéré original é reconhecida como uma das motos mais influentes e emblemáticas do século XX. Equipada com um depósito de combustível de grande capacidade, um chassis robusto e um motor de binário elevado, a primeira moto de aventura da Yamaha deu a milhares de motociclistas a oportunidade de ir a locais longínquos e descobrir novos horizontes.

Inspirada nas máquinas que levaram seis vitórias ao Dakar às mãos do lendário piloto francês Stéphane Peterhansel, a Ténéré 700 World Rally inclui as cores de competição exclusivas de fábrica. A sua elevada especificação possui um leve silenciador de escape Akrapovič, bem como suspensões de grande curso, rodas e assento plano de rali especiais com acabamento em preto e uma decoração exclusiva denominada Trophy Blue.

Concentrado de sofisticação

Esta moto de aventura premium é o modelo mais sofisticado da gama Yamaha Adventure. Com os seus depósitos de combustível duplos de 23 litros e o seu famoso motor CP2 de 690 cc de binário elevado, bem como a melhor suspensão KYB da sua classe e um painel TFT ligado, a Ténéré 700 World Rally está pronta para qualquer aventura.

A Yamaha Ténéré 700 World Rally já pode ser encomendada a um preço de venda ao público a partir de 14.445€. O preço tem IVA incluído à taxa legal em vigor. Ao P.V.P.R., (Preço de Venda ao Público Recomendado), apresentado acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.