Trigésima edição Harley Owners Group European Rally em Junho

07/03/2024

A Harley-Davidson revelou mais detalhes sobre os planos para a 30ª edição do seu evento de Rally de motos anual “European Harley Owners Group (H.O.G.) Rally”, que tem data marcada para acontecer em Senigallia, Itália, de 6 a 9 de junho de 2024.

 

Este Rally de verão Harley é conhecido por atrair mais de 50.000 fãs da marca americana, membros do “Harley Owners Group” e todo o tipo de entusiastas de motos. Pela primeira vez o evento será realizado na cidade portuária de Senigallia, localizada na região de “Le Marche” (província de Ancona) na Itália.

O rally contará com uma ampla variedade de atividades H.O.G. e Harley-Davidson, onde se destaca a cultura motociclista, música ao vivo, aventuras, excelente culinária italiana, entretenimento, compras e muito mais da bela e ancestral cidade de Senigallia. A Harley-Davidson encontra-se também a realizar parcerias com diversas empresas e marcas italianas locais para tornar o evento ainda mais espetacular.

A Harley-Davidson, reconhece o espirito de aventura que os seus fãs possuem , então oferecerá aos participantes a oportunidade de experimentar a verdadeira liberdade com uma experiência off-road na Pan America 1250 Special, o exclusivo modelo adventure touring da marca. Em colaboração com academia italiana de Adventuring Touring “Di Traverso – Adventouring”, os visitantes poderão também participar numa aventura guiada de meio-dia na estrada e em rotas off-road locais da Strada-Bianci, onde irão percorrer algumas das melhores rotas off-road da região. (Esta atividade poderá ser reservada por condutores de Harley-Davidson Pan America e de outras marcas de motos Adventure Touring).

Os visitantes também terão a chance de se juntar ao piloto de elite do Dakar, Joan Pedrero, que fez história na “Africa Eco Race” aos comandos de uma Harley-Davidson Pan America 1250. A Harley-Davidson revelou que a “Deus Ex Machina” também se irá juntar às festividades como parceira do evento, trazendo o seu estilo “custom” exclusivo , cultura motociclista e senso de aventura para o fim de semana do evento.

Um dos grandes destaques do rally será o icônico desfile da Harley-Davidson, onde milhares de motos percorrerão o coração da cidade no sábado, 8 de junho. Além disso, os entusiastas poderão exibir suas criações no “Custom Bike Show” na Piazza Garibaldi, na sexta-feira, 7 de junho.

A entrada no evento será totalmente gratuita para todos os motociclistas. Para quem procura algo ainda mais especial, os Rally Packs estão agora disponíveis na loja online da Harley.

Mais detalhes e opções oficiais de alojamento estão também disponíveis em: https://booking.senigalliaincoming.it/en/hd-event.

Mais informações sobre o Harley Owners Group European Rally no site oficial da Harley-Davidson.