Triumph SPEED 400 e SCRAMBLER 400 X estão à sua espera para um Test Ride

27/01/2024

A Triumph anuncia a chegada das muito aguardadas ‘Modern Classics’ de 400cc aos concessionários em Portugal. Os entusiastas de motociclismo já podem marcar um test ride com as novas Speed 400 ou Scrambler 400 X nos concessionários de Lisboa, Porto, Algarve, Centro ou Cascais.

 

Estas novas adições à família Triumph reforçam a tradição da marca em oferecer motos clássicas modernas. As Speed 400 e Scrambler 400 X destacam-se no mercado pela sua relação qualidade/preço, onde oferecem capacidades líderes de classe, um bom nível de equipamento e tecnologia de condução avançada. Ambos os modelos possuem especificações técnicas de série elevadas, acabamentos premium e os maiores intervalos de manutenção da sua categoria, com revisões a cada 16.000 km.

A Triumph convida todos os interessados a experimentarem estes novos modelos “Modern Classics”, que estão equipados com um motor monocilíndrico britânico. Para agendar um test ride, basta entrar em contacto com um dos concessionários da rede nacional da Triumph. Lisboa, Porto, Algarve, Centro (Pombal) ou Cascais, e efectuar a marcação. Os contactos destes concessionários podem ser encontrados no site oficial triumphmotorcycles.pt.

Quanto aos preços, a Speed 400 está disponível por 5.595€ PVP, enquanto a Scrambler 400 X pode ser adquirida por 6.295€ PVP. Ambas as motos já estão disponíveis com um processo de reserva de unidades.