Publicidade Continue a leitura a seguir

Yamaha XSR155 Café Racer vai ter 100 unidades exclusivas

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Yamaha lançou uma série de 100 unidades exclusivas de sua edição XSR155 Café Racer só para a Tailândia que é desenvolvida em conjunto com a oficina de customização Zeus Customs.

À primeira vista, alguns detalhes são bastante apelativos em comparação com a Yamaha XSR155 original. Por exemplo, o banco renovado é um dos pontos a reter, que passa a ser em couro castanho.

O depósito de combustível também foi customizado e agora apresenta dois painéis laterais em preto, sem perder a característica da cor prateada. No entanto, já não tem o logótipo da marca, e os clássicos três diapasões foram substituídos pelo logo da oficina Zeus Customs. O escape, as decorações dos dois lados do banco, os guarda- lamas, o corpo do farol circular receberam um facelift.

O motor não sofre alterações. Trata-se do monocilíndrico da MT-15 e da desportiva YZF-R15. É um SOHC de 155 cm³, 4 válvulas (com sistema VVA de abertura variável), injeção eletrónica e refrigeração a água, capaz de debitar 19,3 CV às 10.000 rpm. Já em relação à caixa, possui 6 relações.