Alfa Romeo Racing estreia em Genebra

27/02/2019

Reservado para o salão helvético está a revelação das edições racing do Giulia e do Stelvio ‘Quadrifoglio’ e ainda a estreia do Alfa Romeo Giulietta MY19.

O Salão Automóvel de Genebra abre portas dentro de uma semana e a Alfa Romeo faz questão de entrar em estilo. Neste ano, que ficou marcado pelo regresso da ‘Alfa Romeo Racing’ aos palcos da Fórmula 1, os italianos prometem uma edição especial de homenagem ao seu passado de competição. O tributo recai sobre as plataformas dos Alfa Romeo Giulia e Stelvio ‘Quadrifoglio’, que recebem uma pintura ao estilo da utilizada pela marca, este ano, na classe rainha.

A partilhar os holofotes, com as duas edições limitadas da Alfa Romeo Racing, vai estar um novo Giulietta MY19 ‘Veloce’ com um ‘look’ mais desportivo, e o Alfa Romeo Stelvio ‘Turismo Internazionale’, que estreia uma motorização 2.0l turbo a gasolina de 280 cv. Apesar das revelações feitas até agora, os italianos prometem mais novidades, que serão anunciadas na abertura do Salão, a 5 de Março.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.