A Renault garantiu os serviços do antigo internacional francês Thierry Henry, que vai ser embaixador da marca e a figura de anúncios televisivos, a transmitir durante a época de 2018/2019 da Premier League. O antigo futebolista aparecerá na tela da “caixa-mágica” acompanhado por modelos como o Captur, o Clio e o novo Mégane RS. Esta não é a primeira vez que a Henry e a Renault colaboram. Em 2002, ano em que futebolista representava as cores do clube Arsenal, a marca francesa contou com o jogador para a realização de uma série de anúncios, denominada por ‘Va Va Voom’.
“É ótimo reacender a minha longa relação com a Renault”, sublinhou o novo embaixador da Renault. “Tendo jogado em estádios por todo o mundo, conheço em primeira mão a paixão que os fãs têm pela vida e pelo seu desporto favorito. Estou ansioso por ajudar a Renault a celebrar publicamente essa paixão ao longo da temporada da Premier League, enquanto injeta um pouco da ‘Va Va Voom’ de novo no futebol britânico”, acrescentou o antigo futebolista.
Regressa, de uma forma diferente, Thierry Henry ao futebol britânico, como embaixador da Renault. Um jogador que, para os amantes de futebol, deixa saudades.
Miguel Policarpo/Turbo