Publicidade Continue a leitura a seguir

Tóquio marca a marca: Nissan

Nissan
Leaf Nismo
Baseia-se no novo Leaf de série mas recebe tratamentos exteriores específicos que lhe melhoram o apoio aerodinâmico sem aumentar a resistência ao vento.
Tem ainda suspensão exclusiva, pneus de alta performance e um software de gestão do sistema elétrico de locomoção também específico
Concept IMx
Para além do arrojo estilístico e das óbvias formas aventureiras, trata-se acima de tudo de um carro que sublinha a visão da Nissan para o seu conceito de mobilidade inteligente.
Anuncia-se totalmente conectado com a estrutura rodoviária, evitando acidentes e facilitando a utilização.
Serena Nismo e e-Oower
O grande MPV da marca surgiu nas duas vertentes específicas.
Uma electrificada, a anunciar um novo sistema híbrido e outra trabalhada e assinada pelo departamento de competição da Nissan.
Leaf
A segunda geração do elétrico também veio, pela primeira vez, dar-se a conhecer aos seus conterrâneos

Publicidade Continue a leitura a seguir

A mobilidade elétrica e as performances da Nismo foram os principais destaque do stand deste fabricante na maior reunião do automóvel em solo asiático. O crossover IMX e o Leaf Nismo deram, sem dúvida, grande protagonismo à Nissan no Salão de Tóquio.

A Toyota pode ter sido a “campeã” das estreias em Tóquio, mas no que se revela a notoriedade foi a Nissan a principal vencedora. Isso deveu-se a dois fatores, o reforço da aposta na mobilidade elétrica, com a estreia do concept-crossover IMX, e da sua gama de performance, que levou ao evento os Leaf Nismo e Serena Nismo. Além disso, aproveitou ainda para dar a conhecer aos seus compatriotas a segunda geração do veículo elétrico mais comercializado no planeta. Desfrute agora dos principais destaques e das fotos, trazidos da capital nipónico em exclusivo pelo nosso jornalista e editor, António Amorim, que acompanhou ao vivo a presença da Nissan no Salão de Tóquio.