Vem aí mais um Roadster da Tesla… o Model S Roadster da Ares Design

07/11/2018

A Ares Design revelou a intenção de fabricar uma versão descapotável do sedan elétrico, e até já revelou imagens sobre como será o Tesla Model S Roadster

Dada a sua dimensão e capacidade produtiva, ainda relativamente diminuta quando comparada com os grandes fabricantes, a Tesla continua a optar por manter as coisas simples, não lançando derivações dos seus modelos com carroçarias distintas. No entanto, isso não impede outros de o fazer. Depois de já ter surgido uma carrinha do Model S, este modelo serve agora de base para outra criação especial, com assinatura da Ares Design. Trata-se do Model S Roadster, um descapotável elétrico de luxo, que foi já antevisto através de uma foto publicada no Twitter.

Pelo que se pode antever desta criação, ainda sem data de chegada conhecida, tudo indica que os bancos traseiros podem desaparecer, dando lugar ao compartimento para guardar a capota. E isto será uma grande diferença em comparação às outras tentativas de “cortar o teto” ao Model S, cujo resultado não foi tão agradável como a foto deixa antever que será neste caso. Quando ao resto, não se pode ainda fazer qualquer previsão, pois a própria Ares Design não desvendou qualquer detalhe sobre este Model S Roadster. No entanto, se o trabalho final for tão espetacular como outras criações desta preparadora, como a transformação do GTC4Lusso num Ferrari 412 ou a versão moderna do DeTomaso Pantera, seguramente teremos aqui um automóvel surpreendente.