Opel anuncia abertura de encomendas no novo Astra Electric

16/10/2023

A Opel anuncia a abertura das encomendas em Portugal para o novo Astra Electric, a versão 100% elétrica do seu familiar compacto.

 

Sabia que…
a Opel assumiu o compromisso de apenas comercializar automóveis puramente elétricos a bateria na Europa já a partir de 2028?

O novo Opel Astra Electric já está disponível em Portugal por um preço de entrada na fase de lançamento a partir de 39.970€ ao qual se adiciona a oferta de uma wall box e de 1.500 kWh de energia, ambos sem custos adicionais.

O motor elétrico do modelo fornece uma potência máxima de 115 kW/156 cv e um enérgico binário máximo de 270 Nm.

A energia é armazenada numa bateria de iões de lítio de 54 kWh. As 102 células de bateria estão alojadas em 17 módulos e asseguram que o novo Astra Electric pode percorrer até 416 km sem emissões locais de acordo com as normas WLTP.

A Opel levará ao Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico de 2023 três modelos 100% elétricos, o MokkaElectric, o Novo Corsa Electric e em, em estreia nacional, o Novo Astra Electric. Os interessados em conhecer de perto as propostas elétricas da marca poderão igualmente fazer inscrição para a realização de test drives e os visitantes que adquiram um automóvel 100% elétrico Opel durante o evento receberão de oferta uma wall box, bem como, sem quaisquer custos adicionais, 1.500 kWh de energia para realizar os carregamentos do seu novo veículo.