Publicidade Continue a leitura a seguir

SEAT promete conectividade em todos os seus carros

Publicidade Continue a leitura a seguir

A SEAT fez uma promessa para cumprir no próximo ano. No Mobile World Congress, em Barcelona, Luca de Meo, presidente da marca espanhola, anunciou que, a partir do próximo ano, todos os seus carros vão estar equipados com conectividade. A SEAT marcou presença no congresso com um simulador que mostra as potencialidades da nova tecnologia, basicamente personalizando cada carro às necessidades de cada condutor.

Ligando o smartphone ao carro, o sistema pode oferecer ao condutor informação de trânsito com atualizações imediatas, recomendações de rota (incluindo serviços de interesse ao condutor), e um assistente de condução que ajuda o condutor a otimizar a sua condução, reduzindo o tempo passado na estrada.

Luca de Meo explica que “a SEAT tem como objetivo tornar-se a líder nas tecnologias de informação, para oferecer uma experiência de conectividade que seja entusiasmante e fácil de utilizar. Estas tecnologias que apresentámos vão ser aplicadas aos nosso carros entre 2018 e 2019. Passamos dois anos e meio das nossas vidas dentro de um carro, e na hora de ponta, em Barcelona, o nosso tempo perdido sobe em 50 por cento. Navegação com antecipação de rota pode resolver o problema, mas a maior parte dos sistemas de navegação ainda não podem fazer isso”.