O antigo proprietário da Jordan acredita que 2021 seria o momento perfeito para Lewis Hamilton assinar pela Ferrari. E está convicto de que o britânico seis vezes campeão do mundo deve fazer-se acompanhar pelo seu atual chefe de equipa na Mercedes, Toto Wolff.

“Seria o momento ideal para o Lewis ir para a Ferrari. Ele está a acabar a sua carreira, mas continua a querer mais. Mas, ele só vai para a Ferrari se tiver alguém que o proteja do Charles Leclerc estar acima dele. Por isso, a Ferrari vai trazer o Toto Wolff.”, explicou Jesse Jordan, em entrevista aos ingleses do TopGear.com,

E para Jordan, o cenário não é difícil de antecipar: “Estou certo que em 2021 o Lewis Hamilton vai para a Ferrari. E o Toto vai com ele. Agora, a Ferrari precisa de dois pilotos número um? Não. Mas também não vão abrir mão do Leclerc. O Vettel vai-se retirar em 2020, porque voltar para a Red Bull não é possível, pois vai ser derrotado pelo Max Verstappen.”

Outra certeza do polémico irlandês é que Toto Wolff seria extremamente útil à Ferrari, uma equipa a que considera que falta “uma pessoa no pit wall que conduza a equipa, em termos da construção de uma estratégia de corrida. O Toto sabe disso. As corridas estão-lhe nas veias e ele adorava ter também o nome da Ferrari no seu curriculum.”