Encontrar um carro roubado é raro, por isso é de esperar que o proprietário faça o possível e o impossível para tentar recuperar o seu carro o mais depressa possível. Foi o caso deste ciclista, que encontrou o carro que tinha sido roubado à sua mulher, a circular nas ruas de Venice, um bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos, e que resolveu bloquear o trânsito para obrigar o ladrão a parar.

O incidente ocorreu a semana passada, quando o ciclista identificou o Mazda CX-5 da sua mulher pela matrícula e conseguiu parar a sua bicicleta à frente do carro, num semáforo. Sendo uma das avenidas mais utilizadas na cidade, o trânsito começou a acumular-se e não foi possível ao suspeito fugir com o carro. O ciclista, entretanto, conseguiu chamar a polícia.

O incidente foi filmado por uma pessoa no trânsito, que depois seguiu o suspeito, uma mulher que já foi identificada pela polícia, durante alguns metros, quando esta tentou fugir. Entretanto, os proprietários já conseguiram recuperar o Mazda roubado. Considerando que o bairro de Venice não é muito grande, conduzir um carro na mesma zona onde ele foi roubado não é a atitude mais esperta.