
Desde 2000, ano em que Pedro Matos Chaves (Toyota Corolla WRC) conquistou, em Viseu, no final do Rali Sport/Rota do Dão, o 2.º campeonato nacional consecutivo em luta com Adruzilo Lopes (Peugeot 206 WRC), Rui madeira (Seat Cordoba WRC) e Miguel Campos (Mitsubishi Carisma GT), que o título não era discutido, na derradeira prova, por quatro pilotos.
Uma situação que volta a acontecer quase duas décadas volvidas, no ano do regresso de Bruno Magalhães ao CPR, após bem sucedida carreira internacional, o piloto do Team Hyundai Portugal surge moralizado pelos mais recentes resultados e exibições.
«Temos feito uma excelente segunda metade de campeonato e estamos muito motivados para dar sequência a estes resultados”, referiu Bruno Magalhães, que somou no Vinho da Madeira o maior número de pontos entre os concorrentes do CPR e subiu ao pódio nas duas provas seguintes: Terras de Aboboreira e Vidreiro.
Experiente, Bruno Magalhães que só há uma estratégia a seguir para conquistar o 4.º titulo nacional absoluto.
«Vamos para o Algarve com o objetivo de atacar logo desde o primeiro troço, pois não temos qualquer outra opção», adiantou o piloto do Hyundai i20.Para Bruno é um regresso, pois «já não disputo esta prova há dez anos, mas esta temporada já tivemos ralis novos e mesmo assim estivemos na luta pela vitória», acrescentou.
Determinado, Bruno Magalhães promete «tentar fazer um bom rali . Depois, as contas fazem-se no fim», sublinhou o vice-campeão europeu, que venceu o rali do Clube Automóvel do Algarve em 2007 e 2009.
Ver mais em:
http://www.clubeautomovelalgarve.pt/
https://fpak.pt/calendario/regulamentos?prova=709
https://www.facebook.com/CAAlgarve ,