Eliminação de impurezas, diz ADAI e Politécnico de Leiria
Luís Serrano, professor e investigador da ADAI – Instituto Politécnico de Leiria, defende que “os combustíveis aditivados permitem manter a fiabilidade dos veículos e a manutenção do seu bom desempenho”. Isto explica-se pelo facto das “impurezas fazerem parte de todo o sistema de qualquer veículo movido a combustível fóssil”. Estas impurezas, apenas são eliminadas com os aditivos, evitando que se acumulem em zonas chave dos circuitos.
“PRIO, a escolha inteligente” é o mote da campanha.
Com esta iniciativa da Prio, a empresa deixa de colocar o foco apenas no preço, realçando a qualidade aliada à poupança, resultando na escolha mais inteligente de qualquer consumidor
A nova campanha foi pensada para refletir uma maior humanização da marca e aproximação aos consumidores. Joana Gama dá vida à “Maria Poupada” e Bruno Ferreira ao “João Exigente”, um casal otimista, irreverente, mas muito consciente no que toca à gestão financeira. As personagens focadas na qualidade e na poupança, como os nomes indicam, conciliam duas grandes preocupações das famílias portuguesas, convergindo na escolha da opção mais inteligente.
Maria Poupada e João Exigente. Estes são os dois protagonistas da mais recente campanha “PRIO, a escolha inteligente”.
Maria Poupada é a personagem interpretada pela comediante e blogger Joana Gama, ao passo que João Exigente é da responsabilidade do locutor e comediante Bruno Ferreira.
O conteúdo Combustíveis aditivados têm vantagens, conclui estudo aparece primeiro em Global Mobi Awards.