Lamborghini Urus já esgotou em Portugal

11/04/2018

É o primeiro SUV superdesportivo da marca e impressiona por vários motivos, um deles é o preço. Sem surpresas, porque o luxo, a elegância e a ferocidade de performance e caráter pagam-se, o Lamborghini Urus chega ao mercado nacional com a etiqueta de preço a marcar os 268.570€.

O novo touro da marca de Sant’Agata Bolognese, até ver, não tem rival na praça. O motor V8 biturbo de 4.0 litros, potência na ordem dos 650 cv e binário nos 850 Nm, aliam-se em força bruta permitindo uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos para uma velocidade máxima de 305 km/h.

O ADN Lamborghini está agora ao alcance de quem não abdica do desempenho, dinâmica de condução e design associados à marca, mas não abre mão do espaço e conforto máximo possível desejável para uma utilização diária e versátil.

Muito aguardado, este SUV tem tudo para ser o senhor da selva, urbana ou não, e sentar-se-á confortável no trono deste luxuoso nicho de segmento. Prova de sucesso é saber que as oito unidades alocadas a Portugal para este ano estão vendidas e a marca está já a aceitar potenciais clientes para 2021.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.