A Nissan tem nova campanha promocional para o elétrico Leaf, que inclui descontos no valor de 3000 euros (2250 euros para as empresas), antecipando o incentivo anunciado pelo Governo em Portugal.

O Governo vai aumentar para quatro milhões de euros os incentivos à aquisição de veículos elétricos por particulares e empresas, segundo proposta no Orçamento do Estado para 2020. Mas enquanto a verba ainda não está disponível, a Nissan antecipa o do incentivo em Portugal, com novo programa de descontos no valor de 3000 euros para clientes particulares (2250 euros para as empresas), sem limitação no número de unidades.

Este incentivo aplica-se à atual geração do modelo Leaf, nas versões com bateria de 40kWh e na variante Leaf e+, equipada com bateria de 62kWh, para autonomia anunciada de 528 km em ciclo urbano, segundo a norma WLTP.

Assim o elétrico da marca japonesa passa a estar disponível com preços recomendados de venda a público desde 21.850 euros (+IVA), incluindo o incentivo.

Mas no arranque de 2020, o fabricante assinala também o lançamento da sua linha de “wallbox”, item que a Nissan passa a oferecer como equipamento de série. A instalação não estará incluída, mas o cliente irá beneficiar de preços muito competitivos, com o novo o Programa Instala Fácil da marca.

“A Nissan é reconhecida como líder na Mobilidade Inteligente e queremos continuar a assumir um papel central na mobilidade do futuro. Por isso, vamos continuar oferecer produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas. O Nissan LEAF é o automóvel 100% elétrico mais avançado e acessível do mercado e, com esta antecipação do incentivo e a oferta de wallbox associada ao Programa Instala Fácil, pretendemos garantir que os nossos clientes têm, já hoje, a melhor experiência da mobilidade do futuro”, sublinhou Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.