Em agosto, foram registados 19 números de identificação, para agora chegarem mais sete à lista, divididos entre versões com tração traseira (variante mais barata, só com um motor) e de tração integral (mais potentes, com dois motores, um por cada eixo). Estas unidades deverão ser usadas para homologar o Tesla Model 3 nos vários países europeus onde vão estar à venda, ou nos testes de segurança EuroNCAP. Recentemente, o carro elétrico mais barato da marca americana de luxo recebeu cinco estrelas nos testes de segurança da NHTSA, responsável pela segurança automóvel nos Estados Unidos.
O Tesla Model 3 deverá chegar à Europa durante o primeiro semestre de 2019, provavelmente com lançamento faseado, com alguns países a serem prioritários para a marca americana. O público europeu está ansioso pela chegada deste modelo, com os atrasos na produção a levarem alguns potenciais clientes a comprarem carros usados e semi-novos através do circuito de importação paralela. O Model 3 tem um preço de entrada de 35 mil dólares nos Estados Unidos, esperando-se que resulte também num valor igualmente reduzido, ainda antes de incentivos, quando chegar à Europa, onde o Tesla mais pequeno vai ser concorrente do Audi A4 ou BMW Série 3.
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