Após uma ausência de 17 anos do mercado e devido ao interesse dos entusiastas por um desportivo de condução que seguisse os preceitos do antigo modelo da marca nipónica, foi criada uma lista de espera que chega aos milhares de interessados, o que levará a que as encomendas tenham que reabrir brevemente para a produção de 2020.
Para celebrar a herança mítica do Supra e a introdução do número de código de chassis da quinta geração, será produzida uma série exclusiva do Toyota GR Supra A90 Edition. Com acabamento na cor mate Cinza Storm, equipado com jantes de liga leve de 19” em negro mate e com cockpit orientado para o condutor em pele vermelha, todos os exemplares da Edição A90 foram igualmente já encomendados.
Por último, para reconhecer o entusiasmo que demonstraram pelo regresso do nome Supra, durante o primeiro ano de lançamento os 900 proprietários do Toyota GR Supra na Europa terão uma série de benefícios especiais.
Após esta receção verdadeiramente calorosa pelos adeptos da marca, o engenheiro-chefe do Toyota GR Supra, Tetsuya Tada, que também desenvolveu o GT86, agradeceu “aos primeiros 900 clientes pelas suas reservas, garantindo o acesso prioritário ao novo Toyota GR Supra antes da sua estreia oficial europeia no Salão Automóvel de Genebra de 2019. Como engenheiro-chefe mal posso esperar até que se sentem ao volante dos seus carros. Acredito que vamos reacender a paixão e colocar a diversão de volta na condução do maior número de pessoas possível”.
Recorde-se que na sua versão de topo (haverá também uma versão com motor de quatro cilindros em linha), o novo GR Supra contará com um motor turbo de seis cilindros em linha com 340 cv e 500 Nm de binário e tração às rodas traseiras.MAIS SOBRE O NOVO SUPRA
Mais de dois milhões de dólares pelo primeiro Toyota GR Supra
Entrevista exclusiva a Tetsuya Tada: “Quero manter a imagem muito forte do novo Supra”
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.