Publicidade Continue a leitura a seguir

Cinco novos aviões que vão dominar os céus em 2018

AIRBUS A321neo O novo modelo da Airbus promete uma autonomia ampliada para 6800 km e uma cabina com espaço para 240 passageiros. Deverá ser mais eficiente, gastando 20 por cento menos combustível que o modelo antecessor.
BOEING 737 Max 9 A nova geração do 737 é mais comprida em 2,65 metros, o que pode não parecer muito para uma avião de passageiros, mas aumenta a capacidade para 220 bancos reservados para clientes.
BOEING 787-10 Dreamliner Pensado para poupar combustível, utiliza mais fibra de carbono que um avião normal, ao mesmo tempo que promete oferecer mais espaço para passageiros.
EMBRAER E195-E2 Vai ser o maior avião de passageiros na história da empresa brasileira, estreando também um novo desenho de asas e motores mais eficientes. Na cabina, nenhuma das filas tem bancos no meio.
MITSUBISHI MRJ90 O Japão volta ao mercado de aviões de passageiros pela primeira vez desde 1962. Destina-se a voos regionais, gastando 20 por cento menos de combustível que a concorrência, com motores de ruído reduzido.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tal como os automóveis, também os aviões são alvo de remodelações para obedecer a novos padrões de segurança e conforto, de modo a entender às necessidades de passageiros cada vez mais exigentes. Estas são algumas das novas aeronaves que vão transportar passageiros ao redor do mundo a partir do próximo ano.