A gama apelida-se ‘Royale’, que é apresentada como uma forma de luxo no setor de áudio caseiro, com visual dinâmico e qualidade de som que “impressiona pela sua altíssima definição e potência incrível”, de acordo com o comunicado conjunto.
Numa tónica de diferenciação, o sistema de áudio pode ser personalizado, tal como os automóveis da marca francesa. Por exemplo, o design tem duas possibilidades de escolha – Monocoque e Duotone, além de poder escolher acabamentos em preto piano ou outras combinações de cor e de materiais. Cada um dos altifalantes ‘Royale’ pode ser personalizado com fibra de carbono, couro, tecido, alumínio ou superfícies metalizadas.
Na face do altifalante está o logótipo da Bugatti, com acabamento em alumínio polido e curvo para se solidarizar com a unidade de som. Atrás, uma outra placa específica desta parceria entre dois mundos.
Os altifalantes ‘Royale’ podem ser associados a diferentes aparelhos e fontes, incluindo serviços de streaming de música ou televisões, podendo ainda ser controlados em casas inteligentes conectadas. O início desta parceria fica marcado por um duas edições limitadas de 15 pares cada, denominadas ‘Edition Noir’ e ‘Edition Blanc’. O preço destas unidades não foi divulgado.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.