M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
Cristiano Ronaldo tem estado todo o dia a chamar a atenção nas redes sociais e o motivo é o seu carro novo. O jogador português divulgou no seu Instagram uma fotografia ao lado de um Rolls-Royce Cullinan, com uma mensagem curta a anunciar “trabalho feito”. O Cullinan é o primeiro SUV da marca britânica e custa cerca de 700 mil euros, e para o qual há uma lista de espera de cinco meses.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

Como jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo tinha sido presenteado com um Jeep Grand Cherokee Trackhawk como carro de serviço, uma vez que tanto o clube de Turim como a marca americana fazem parte do império industrial da família Agnelli. Importado dos Estados Unidos, o Trackhawk é o SUV mais potente do motor com nada menos que 707 cv de potência, mas o jogador português preferiu adquirir um automóvel próprio, escolhendo um dos automóveis mais raros do mundo.

O Rolls-Royce Cullinan não é tão potente com o Trackhawk, pois tem apenas 571 cv, mas o seu motor V12 biturbo de 6750 cc é mais suave e silencioso, e oferece viagens mais confortáveis, enquanto o Jeep tinha sido concebido para andar depressa. Com mais de 5,30 metros de comprimento, tem um interior personalizável, podendo escolher entre uma configuração normal de cinco lugares com bancos traseiros corridos ou quatro lugares com duas poltronas individuais. Estas têm regulação eletrónica e são separadas por uma consola que pode servir como frigorífico, albergando champanhe e copos de cristal. Tal como nas limusines Phantom e Ghost, as portas traseiras do Cullinan abrem-se para trás a 90 graus, facilitando o acesso ao interior. É bom para Cristiano Ronaldo dar vista ao chegar a festas, nos seus tempos livres.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.