M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
Quem vai a Londres é obrigado a visitar muitas coisas. A praça de Trafalgar, o Hyde Park, o palácio de Buckingham, a Torre de Londres ou o Big Ben. Mas isso é algo que toda a gente faz. Londres também é das capitais europeias com um dos rios mais negáveis. O Tamisa tem uma ligação histórica à cidade, que foi construída longe da foz do rio, e agora já pode conhecer Londres da perspetiva dos comerciantes que usavam o rio como meio de transporte, graças a este hotel flutuante.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

O Boathouse London é um hotel especial, com um único quarto, mas que é espaçoso o suficiente para acomodar até quatro pessoas, reconvertendo a zona de recreação como segundo quarto. O quarto também tem uma cozinha privada, onde os hóspedes podem confecionar as suas refeições ou até contratar um chefe de cozinha privado para o fazer. Os próprios proprietários do hotel flutuante podem colocá-lo em contacto com uma variedade de nomes.

Mas a melhor maneira de conhecer Londres com uma vista do rio é com um grande grupo de amigos, e o hotel flutuante também está preparado para receber festas, podendo transportar até 12 passageiros em segurança numa viagem que poderá demorar algumas horas. Quando está ancorado no parque flutuante de Paddington, o Boathouse London tem espaço para acomodar 20 convidados no interior e outros 15 no convés superior. O hotel oferece vários menus à escolha ou deixar os convidados tratar do seu próprio catering e minibar. Também estão disponíveis várias bandas para animar a noite. Os preços variam conforme o tipo de serviço.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.