Publicidade Continue a leitura a seguir

É assim que um Porsche Panamera fica o luxo supremo

Publicidade Continue a leitura a seguir

Muitos donos de carros da Porsche gostam de modificar os seus carros, a fim de extrair ainda mais potência e melhor prazer de condução. Por isso, há décadas que existem várias casas especializadas em tuning, extraindo ainda mais performance e fazendo modificações aos exclusivos aos modelos da marca alemã. É o caso da TechArt, que criou esta versão exclusiva para mostrar como pode deixar o Panamera Sport Turismo mais luxuoso.

Chamado GrandGT Supreme, este Panamera especial ganha uma nova decoração externa com jantes especiais de 22 polegadas, escape desportivo com ponteira em titânio e fibra de carbono e uma pintura específica Racing Green. O habitáculo é completamente revestido em couro Nappa, tratado para manter uma textura suave natural. Ganha também um volante personalizado e outros elementos decorativos na mesma cor da carroçaria.

Embora a maior parte do trabalho de preparação tenha sido feito para dar ao Panamera ST uma aparência luxuosa, uma casa de tuning especializada na Porsche não poderia deixar de dar o seu toque pessoal na performance. Assim, o GrandGT Supreme recebe melhorias que aumentam a potência para 640 cv, atingindo os 100 km/h em 3,4 segundos e os 200 em 8,3 segundos.