Rivais na Fórmula 1, Max Verstappen e Lando Norris fizeram equipa para vencer as 24 Horas de Spa-Francorchamps, mesmo que não tenham saído de casa. Com efeito, a dupla ganhou uma prova disputada de forma virtual naquele famoso circuito belga das Ardenas.

Ávidos jogadores de jogos de simulação, Verstappen e Norris são conhecidos pelas suas participações no mundo virtual das corridas. Desta feita, juntaram-se a mais dois Max, Benecke e Wenig, para dividirem entre si a pilotagem de um Audi R8 GT3 no simulador iRacing.

Numa série de vídeos publicados na conta de Twitch de Lando Norris é possível recuperar a corrida de Spa-Francorchamps, mas também acompanhar alguns momentos delicados, como aquele em que Verstappen, que assumia as ‘despesas’ da condução, alertou os seus companheiros de equipa da Redline PRT que o seu pedal do travão tinha partido. Levando o carro até às boxes, Verstappen cedeu o ‘carro’ a Norris, que prosseguiu a prova para terminar em primeiro lugar.

Ao longo da corrida houve tempo ainda para brincar com o constante pedido de Sebastian Vettel por bandeiras azuis (incluindo até uma música que fez um ‘remix’ dos pedidos do piloto alemão), ouvir uma música dedicada a Verstappen e ‘gozar’ também com Esteban Ocon, devido a um carro rival com as mesmas cores do carro da Racing Point, graças ao mesmo patrocinador.