Durante o Estado de Emergência, um novo serviço Drop-Off vai permitir que motoristas de Uber possam entregar compras ao domicílio.

A Uber anunciou um conjunto de medidas excecionais durante o Estado de Emergência, entre as quais a criação de um novo serviço de entregas ao domicílio, que passa a permitir que os motoristas da empresa façam também entregas ao domicílio, ajudando retalhistas e pequenos comerciantes a chegar à porta de casa dos portugueses.

Este é um serviço a pensar em todos os que cumprem as regras de confinamento, mas também nos profissionais da plataforma de transportes online, que enfrentam quebras tremendas na procura.

“Trabalhamos todos os dias para apoiar a nossa comunidade de utilizadores e motoristas durante este momento difícil. A partir de agora, abrimos a nossa aplicação para ajudar grandes retalhistas e pequenos comerciantes a entregar os seus produtos em casa dos Portugueses, assim como ajudar os motoristas e parceiros a ultrapassar esta fase que o país atravessa”, afirmou Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal.