A Via Verde e a Fidelidade estabeleceram uma parceria para o lançamento de uma nova oferta competitiva e diferenciadora de seguros no mercado português. Este serviço reforça a posição de duas marcas de mobilidade em Portugal como marcas de confiança e cujo grande foco é a segurança de quem anda todos os dias nas estradas portuguesas.

Além da oferta variada, com valores competitivos em seguros automóvel, mota e bicicletas, esta parceria pretende oferecer outras vantagens. Por exemplo, ao aderir a uma modalidade de seguro, o cliente recebe 10% do valor da apólice pago em saldo portagem, para usufruir nas suas viagens nas autoestradas da rede Brisa.

Para fazer a simulação, o cliente deve aceder a www.viaverde.pt e escolher qual a oferta mais adequada ao seu perfil. Para usufruir de todas as vantagens trazidas por este seguro, basta aderir ao programa Viagens & Vantagens da Via Verde.

Esta nova oferta da Via Verde Seguros surgiu na sequência de uma parceria firmada no ano passado entre a Brisa e a Fidelidade, tendo como objetivo reforçar a confiança do cliente num seguro consistente, com assistência 24h/dia, em qualquer local e com a características das marcas Via Verde e da Fidelidade.

Numa primeira fase desta parceria foi lançada a aplicação Smart Drive, premiada no Portugal Digital Awards, que disponibiliza um serviço de telemática, com o objetivo de dar a conhecer ao cliente a forma como conduz e como pode melhorar, contribuindo assim para aumentar a sua segurança. Ao mesmo tempo, permite-lhe obter vantagens, como por exemplo propostas diferenciadas para o seu seguro automóvel e saldo portagem para utilização nas autoestradas da rede Brisa.