Publicidade Continue a leitura a seguir

Hyundai alicia clientes com esboço do IONIQ 6

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Hyundai revelou hoje um esboço daquilo que é um dos automóveis mais aguardados do fabricante. Pela primeira vez, podemos ver a silhueta do novo IONIQ 6, o segundo modelo da marca de veículos totalmente elétricos IONIQ da Hyundai

Este esboço retrata uma silhueta simplificada do IONIQ 6, diretamente inspirada no concept Prophecy EV, e deverá ser anunciado como Electrified Streamliner, com linhas limpas e simples e uma forma puramente aerodinâmica. A tipologia de design simplificada, evidente no esboço, reflete o compromisso da Hyundai em satisfazer as necessidades estéticas e funcionais dos clientes na era da mobilidade elétrica.

O IONIQ 6 tira partido da Plataforma Modular Global Elétrica (E-GMP) da Hyundai de forma a obter uma distância alongada entre eixos e um design interior otimizado. Nos próximos dias, imagens adicionais do IONIQ 6 deverão ser reveladas nas redes sociais oficiais da marca e na página da campanha IONIQ 6 (https://ioniq6.hyundai.com). Ainda este mês é possível que a totalidade do IONIQ 6 seja revelado, mas para já, o esboço serve para deixar alguma água no bico.