Publicidade Continue a leitura a seguir

Imaculado: Porsche 911 Turbo do filme “Bad Boys” vai a leilão

Publicidade Continue a leitura a seguir

O Porsche 911 964 Turbo que foi protagonista no filme “Bad Boys”, com Will Smith e Martin Lawrence vai a leilão entre 6 e 16 de janeiro de 2022, no evento promovido Mecum Auctions, em Kissimmee, no estado norte-americano da Florida. Não é conhecida a base de licitação para o carro que estrela de cinema (é mítica a perseguição final ao AC Cobra do vilão!) e chegou a Michael Bay, o próprio realizador do filme.

O Porsche 964, com data de 1994, é um de apenas 350 exemplares que foram registados para o mercado norte-americano, fazendo-se acompanhar do certificado de autenticidade da Porsche Cars North America que garante a sua raridade e relevância histórica.

O modelo que é presença assídua nos concursos de clássicos (venceu prémios em Amelia Island, nos French Lick Porsche Parade Restoration e Pinehurst Concours d’Elegance, entre muitos outros), está equipado com o fabuloso motor de seis cilindros 3.6 boxer turbo arrefecido a ar com 360 cv e 520 Nm, associado a uma caixa manual de cinco velocidades.

Tem só 55.355 km registados no odómetro.