Seinfeld sugere que ‘Comedians in Cars Getting Coffee’ chegou ao fim

10/05/2020

Apresentado com uma espécie de ‘talk-show’ itinerante, em ‘Comedians in Cars Getting Coffee’, Jerry Seinfeld e personalidades convidadas dividem o ecrã com alguns dos belíssimos automóveis de culto que compõem a invejável coleção particular do comediante. Atualmente disponível no NetFlix, a 11.ª temporada da série pode ser a última.

A revelação foi feita pelo autor, que realizou uma conferência de apresentação do seu mais recente projeto televisivo, ‘Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill’, onde acabou por confidenciar que não tem planos para o futuro de ‘Comedians in Cars Getting Coffee’.

«Não planeámos nada para esse show. Eu sinto que já terminámos essa viagem”, afirmou.

Umas das séries de culto para muitos fãs de automóveis, ‘Comedians in Cars Getting Coffee’ estreou em 2012, primeiro no canal digital Crackle, passando a integrar o catálogo de conteúdos do Netflix a partir da 9.ª temporada.

O formato surpreendeu a crítica pela longevidade e ainda mais pela aparente simplicidade. Cada episódio começa com Seinfeld a apresentar um automóvel icónico, a que se junta uma personalidade convidada para uma boleia até ao café ou restaurante mais próximo. Pelo caminho assistimos a geniais entrevistas disfarçadas de conversas espontâneas.

Entre as aparições mais memoráveis, contam-se as duplas VW Beetle de 1952 e Larry David, no episódio da estreia, o Lamborghini Miura de 96 com Chris Rock ou o Porsche Carrera GT que transportou Eddie Murphy. Barrack Obama, antigo presidente dos Estados Unidos também foi convidado, a bordo de um Corvette Sting Ray de 1963.