Publicidade Continue a leitura a seguir

10 automóveis a preços acessíveis que serão clássicos brevemente

Audi TT - Com um design clássico, o Audi TT original ainda não é muito procurado pelos aficionados pelos automóveis antigos, mas certamente que daqui a alguns anos isso estará prestes a mudar. Pode-se encontrar no mercado a partir de 2.000 a 15.000 mil euros.
Citroën XM - Tal como os seus antecessores DS e CX, o Citroën XM é um forte candidato a ganhar o estatuto de futuro clássico. Pode-se encontrar no mercado a partir de 1.000 a 3.000 mil euros.
Ford Capris - Para os automóveis que são, podemos considerar que os Ford Capris são bastante, embora nos últimos anos os preços tenham duplicado. Para quem quer este Ford, esta pode ser uma oportunidade ideal. Pode-se encontrar no mercado a partir de 2.000 a 10.000 mil euros.
Mk Volkswagen Golf GTi - Se encontrar um bem preservado e sem modificações, pode ter a certeza que faz um bom negócio. Vários exemplares do Mk1 Volkswagen Golf GTi já rendem uma boa quantia de dinheiro e os Mk2 vão seguramente pelo mesmo caminho. Pode-se encontrar no mercado a partir de 1.500 a 6.500 mil euros.
Peugeot 205 GTi - O Peugeot 205 GTi é um excelente exemplo para um investimento e a prova disso é que os valores têm vindo a aumentar. Pode-se encontrar no mercado a partir de 1.000 a 3.000 mil euros.
Porsche 944 - O 944 pode dar tanto nas vistas como o 911 mas é um Porsche mais acessível para comprar. Bons exemplos para investir são os modelos S2 e os Turbo. Dependendo do modelo, pode-se encontrar no mercado a partir de 2.000 até aos 35.000 mil euros.
Renaultsport Clio 182 edição especial Trophy - Devido às poucas unidades fabricadas desta edição especial da Renault, é um automóvel muito valorizado. Para além disso, também Giancarlo Fisichella e Fernando Alonso conduziram um destes modelos. Pode-se encontrar no mercado a partir de 4.000 a 6.500 mil euros.
Rover 75 - O Rover 75 pode não ter sido uma grande tendência de vendas na altura que foi lançado, no entanto o seu estilo retro e bom desempenho fazem com que tenha alguns seguidores fiéis. Pode-se encontrar no mercado a partir de 600 a 5.500 mil euros.
Saab 900 Turbo - O Saab 900 Turbo pode ser a solução ideal para quem procura um automóvel com muito estilo e qualidade. Pode-se encontrar no mercado a partir de 2.000 a 7.000 mil euros.
Subaru Impreza Turbo - O perfil de rally fez com que o Subaru Impreza Turbo ganhasse imensos seguidores quando era novidade. Com a tendência do antigo ser moda, o valor destes automóveis no mercado está a aumentar gradualmente. Pode-se encontrar no mercado a partir de 800 a 8.000 mil euros.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Pretende investir num automóvel dos anos 80/90 mas não quer gastar muito dinheiro? Que tal apostar num automóvel que em breve será bastante valorizado no mercado? Percorra a nossa galeria para saber quais os automóveis com preços acessíveis que pode comprar agora mesmo.