Publicidade Continue a leitura a seguir

Três Testarossa pelo preço de um

Apesar de parecer um automóvel cheio de retalhos, o Ferrari da imagem encontra-se neste estado porque o anterior proprietário estava a preparar uma nova pintura. Quanto ao motor, está a funcionar mas precisa de ser actualizado.
Este vem com título mas sofreu alguns dano provocados por fogo. O vendedor tentou encontrar uma tampa de substituição da plataforma traseira que pode ajudar no restauro da parte traseira, mas pode ser um projecto delicado de restauro, dependendo da gravidade do fogo.
Por último, este é o automóvel que mais promete. Tem algumas necessidades cosméticas por dentro e por fora, mas tem um título claro e vem principalmente completo. Existem poucos itens na frente do motor, mas o futuro proprietário vai querer procurar e substituí-los.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Se este é o automóvel com que sempre sonhou esta pode ser a oportunidade ideal. Estes três Ferrari estão à venda por 155 mil dólares americanos (cerca de 137 mil euros) aqui no eBay e pode ser efetivamente um bom negócio.

Os automóveis estavam estacionados há muitos anos num armazém e, por isso, todos os veículos precisam de obras, no entanto o de cor preta é o que se encontra em melhor estado, podendo o futuro proprietário restaurar ou vender os outros dois.