Encontro de motoclubes no Seixal Motard 2023

07/09/2023

O Seixal decidiu abrir portas para um megaevento realizado com todos os motoclubes do concelho. A Quinta da Atalaia vai receber dois palcos, muita música, gastronomia e animação

Assim, os seis motoclubes do concelho do Seixal (Grupo Motard H2O, o Motoclube do Seixal, os Lusitanos, o Motoclube de Corroios, os Paladinos e o Motoclube de Fernão Ferro) vão marcar presença no evento e garantir que vai ser um dia inesquecível.

O festival decorre apenas no dia 23 de setembro, porém não é esse o fator que vai limitar a animação. No palco principal, pelas 20 horas, vão atuar os In Extremis, que vão ser seguidos pelo icónico Quim Barreiros às 22 horas. Para fechar, os Alcoolémia irão garantir que a festa vai ser levada pela noite dentro.

No palco secundário, a animação começa mais cedo, sendo que das 11 horas ao meio-dia vai haver uma aula de zumba dada por Sophia Teixeira. As atividades retomam às 16 horas com uma demonstração e workshop de hip-pop a cargo dos Twitoancecrew. A seguir há danças com o Espaço Reyel às 17 horas, que são complementadas por uma demonstração de danças de salão às 18 horas. Durante todo o dia, Hélder Costa vai ser o animador do palco.

O recinto vai abrir às 10 horas e a entrada é gratuita, no entanto não pode perder o desfile motard que se vai realizar pelas ruas do concelho por volta das 15 horas. Na Quinta da Atalaia pode esperar encontrar artesanato, restauração, material motard, animação para os miúdos e demonstrações desportivas.

Seixal Motard 2023 é um evento realizado pela Câmara Municipal do Seixal e pela Junta de Freguesia da Amora, em conjunto com as associações motards da cidade. Esta iniciativa vai proporcionar, além de um grande momento de convívio, a divulgação e reconhecimento da dinamização destes grupos motards no concelho.