Carros voadores vão “guilhotinar alguém”

Quando Elon Musk teme que as “invenções” atinjam patamares perigosos, é motivo logo à partida para preocupações. Os carros voadores vão guilhotinar alguém, avisa o responsável.

O líder da Tesla, Elon Musk, é famoso pelas suas ideias futuristas e vanguardistas. No entanto, a imaginação do Diretor Executivo da marca norte-americana tem limites e não abrange os veículos elétricos. Para Musk, os carros voadores são autênticas ameaças áreas e um perigo para as pessoas.

Elon Musk alerta para o facto de que, com uma quantidade elevada de veículos voadores a deslocarem-se, alguém vai acabar por não cumprir uma adequada manutenção do seu veículo. Partindo deste pressuposto, o CEO Da Tesla acredita que a ausência de proteções dos componentes, por exemplo, pode resultar em consequências trágicas. Vão “guilhotinar alguém”, avisa Musk.

Einstein testou um carro voador? Vídeo descoberto mostra esse curioso momento…

Esta forma de mobilidade tem evidentemente os seus benefícios, como o caso de resolver situações de trânsito intenso nas estradas. Ainda assim, será o preço a pagar a ameaça constante de ficarmos literalmente sem cabeça?

Miguel Policarpo/Turbo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.