Publicidade Continue a leitura a seguir

Chegou o primeiro Model 3 a não-empregados da Tesla

5,6 segundos - aceleração até aos 96km/h (0-60milhas por hora)
346km – autonomia anunciada, o equivalente a 215 milhas
400.000 - unidades já encomendadas com reserva segundo dados revelados recentemente pela marca
Carregamentos pagos - fim do acesso livre aos superchargers, como já anunciado pela marca
396L - capacidade na bagageira
15’’ - dimensão do único ecrã disponibilizado no modelo
100 - possibilidades de personalização (contra mais de 1500 do Model S)
Meio de 2018 - data prevista das entregas para os clientes que façam hoje a encomenda, bem mais que os 30 dias para receber um Model S.
Chassis de Alumínio, suspensão pneumática inteligente e filtro de ar HEPA são algumas das características que permanecerão exclusivas para o Model S

Publicidade Continue a leitura a seguir

Após os primeiros exemplares destinados aos funcionários da marca americana já terem chegado ao seu destino, começam agora a ser entregues os Tesla Model 3 às restantes pessoas que integram a extensa lista de espera.

A Inside EVs noticiou hoje que Daniel Zorilla acaba de se tornar na primeira pessoa que não é empregada da Tesla ou tem ligações à marca a receber o novo Model 3. De certa forma este é um presente de Natal antecipado, mas dadas as muitas atividades que estão associadas a esta época, o feliz proprietário agendou a entrega apenas para o dia 26 de dezembro. Após ter sido convidado a fazer a configuração da viatura em novembro, escolhendo pintura, jantes, o patamar de equipamento do Autopilot, e ainda o local de entrega, Daniel Zorilla recebeu um email no dia 18 de dezembro a confirmar que o seu carro estava pronto.

As entregas da marca tinham arrancado em finais de julho, mas num primeiro momento os modelos estavam destinados apenas aos funcionários e outras pessoas diretamente ligadas à marca. Esta nova fase permite à Tesla ir progressivamente diminuindo o tamanho da extensa lista de espera de pessoas que já reservaram o novo Model 3. Além disso, vem confirmar que a companhia está a cumprir a promessa de que os clientes apenas vão ter de esperar quatro semanas desde o tempo de configuração da viatura até poderem estar ao volante do automóvel.