SUV Rolls-Royce mostra os seus bancos panorâmicos

Os melhores assentos de qualquer local é a promessa para o Cullinan Viewing Suite, uma forma bem mais luxuosa de contemplar qualquer paisagem do planeta

Após ter confirmado o nome do seu primeiro SUV, o Cullinan que a Turbo já descobriu em testes, a Rolls-Royce começa a desvendar os exclusivos atributos deste modelo. Um deles é o conjunto de dois bancos panorâmicos na retaguarda, que ficam disponíveis ao toque de um simples botão e permitem obter “luxo sem qualquer compromisso onde quer que o proprietário se aventure”. Segundo a marca britânica, este Cullinan Viewing Suite é uma abordagem pioneira tanto no mundo automóvel como nas marcas de luxo que resulta do entendimento sobre o que desejam os clientes e qual o seu estilo de vida. Por isso, é considerado como indicado não apenas para contemplar as belezas em locais que nunca um Rolls-Royce antes alcançou, mas também para acompanhar com todo o requinte eventos desportivos realizados ao ar livre ou seguir as emoções de qualquer competição onde os filhos dos opulentos clientes da marca participem.

Sendo expectável que o Rolls-Royce Cullinan venha a ser apresentado no próximo mês de março, durante o Salão de Genebra, este é o segundo SUV de luxo britânico, prometendo rivalizar com o Bentley Bentayga. E por isso não admira que, para esta luta pela liderança neste segmento entre os mais exclusivos fabricantes, a marca prometa luxo sem limites obtido com recurso a diversos atributos que apenas os designers e os artesãos da Rolls-Royce conseguem imaginar e criar. Entre eles esta já este Cullinan Viewing Suite, prometendo ser o melhor lugar disponível em qualquer sítio onde esteja presente este exclusivo modelo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.