Publicidade Continue a leitura a seguir

As corridas mais loucas da América do Norte

Na América, dá para fazer corridas com tudo, incluindo autocarros escolares. É só tirar todos os vidros, ir para a pista e tentar não perder o controlo nas curvas.
Se corridas em ovais parecem demasiado normais, experimente as corridas em 8. É preciso sangue frio para passar no cruzamento sem parar.
Manter um carro direito já é difícil, mas nas corridas de atrelados com barco, ainda é pior. Cuidado para não deixar cair o barco.
Os Stadium Super Trucks são para pilotos profissionais e até dão umas corridas limpinhas, mas aquelas rampas para dar saltos parecem perigosas.
A TORC Off Road Racing é outro campeonato profissional, mas agora os camiões andam na terra onde é mais difícil agarrarem à estrada.
As 24 Horas de Lemons (limões=carros a cair de podres) são o campeonato mais democrático do mundo. Não se pode gastar mais de 500 dólares no carro, e quem não tiver sentido de humor é desclassificado.
Na América, os cortadores de relva podem ser conduzidos. E se podem ser conduzidos podem ser pilotados. Faz os karts parecerem brinquedos de criança.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Na América do Norte, dá para fazer corridas com tudo. Mesmo quando é perigoso fazê-lo. Mas quanto perigoso, mais o público. Aqui, mostramos os vídeos de sete competições automóveis que só podiam existir do outro lado do Atlântico. E que nos deixam com inveja de não termos a mesma diversão por aqui.