Publicidade Continue a leitura a seguir

Qsuite sobe o nível do conforto nas viagens de avião

Publicidade Continue a leitura a seguir

Por mais confortável e coberta de luxos que esteja, a primeira classe de um avião tem alguns dos mesmos inconvenientes da classe económica. Sabendo disso, a Qatar Airways apresentou um novo conceito de cabine de primeira classe, tornando cada voo numa experiência diferente para um grupo de colegas em trabalho, uma família ou um viajante solitário.

A Qsuite foi recentemente premiada com o Crystal Cabin Award (galardão atribuído pela indústria de design para a aviação comercial), mas o conceito já foi introduzido nalguns dos aviões da Qatar Airways, permitindo a clientes da classe Business da transportadora aérea viajar com um nível de conforto nunca antes visto.

Com a Qsuite, até quatro pessoas podem viajar em grupo e conversar, com a disposição dos assentos de costas para a direção do voo. Existe um painel com comandos media, que lhe permite usar conexões de vários tipos, incluindo USB e HDMI. As mesas podem ser usadas para trabalho e para refeições e o espaço é comprido o suficiente para cada banco ser transformado numa cama. E cada lugar individual tem um separador para privacidade adicional.