Publicidade Continue a leitura a seguir

Um stand num arranha-céus com Ferraris e Lamborghinis na montra

Publicidade Continue a leitura a seguir

São cinco horas da manhã, saiu da discoteca e está com fome. Então aproveita para ir à máquina de vendas da esquina e compra um pacote de batatas e um refrigerante para “reabastecer”. Em Portugal, é para isto que servem estas máquinas de vendas. Mas em Singapura há uma ou outra que tem produtos especiais… incluindo um Ferrari ou Lamborghini genuínos.

A Autobahn Motors poderia não ser mais do que um simples stand de automóveis usados, à espera que o público visse os modelos em exposição e a publicitar os seus modelos para venda com o típico folheto preso no limpa-para-brisas. Mas, mesmo com carros de luxo, é preciso ter alguma imaginação para vender. E também aproveitar certas dificuldades para fazer algo de diferente.

Basicamente, Gary Hong, o diretor-geral da Autobahn Motors, explicou que a verdadeira razão de fazerem a “máquina de vendas” tem a ver com o custo proibitivo do metro quadrado na ilha de Singapura. Assim, optou por fazer um stand em altura, que acaba por destacar-se pois a sua iluminação também chama a atenção, especialmente à noite. Assim, os carros para venda vão rodando com rapidez, mas o tipo de produto é sempre do melhor: Ferrari, Porsche, Lamborghini, Bentley, Mercedes e marcas do género.