Publicidade Continue a leitura a seguir

5 coisas que talvez não saiba sobre “Miami Vice”

O conversível preto Ferrari Daytona nunca viu a luz do dia em Maranello. Estava-se, pois, perante um bluff. Os construtores de carroçarias McBurnie pegaram no chassis e na engenharia de um Chevrolet Corvette C3 e colocaram uma carroçaria Daytona com verosimilidade sobre um Corvette C3.
Phil Collins teve a chance de mostrar o que valia no campo da representação. No episódio “Phil the Shill”, o músico era Phil “the Shill” Mayhem.
Nas alturas em que não estavam a perseguir barões da droga no Testarrosa, Crockett e Tubbs queriam e faziam questão de estar o mais próximos que pudessem do meio aquático e, preferencialmente, num barco repleto de elegância.
O look “barba de três dias” era imensamente apreciado.
A empolgante banda sonora de “Miami Vice” foi número um de vendas durante 12 semanas. Exímios artistas como Phil Collins, Kate Bush e Glenn Frey (Eagles) foram alguns dos nomes que abrilhantaram a música presente na mítica série de acção dos anos 1980.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A série norte-americana “Miami Vice” (1984-1990) foi uma autêntica glória da TV nos anos 1980. Lembra-se dos belos automóveis, dos fantásticos barcos, das incríveis modas?…

À semelhança da dupla maravilha James “Sonny” Crockett (Don Johnson) e Ricardo Tubbs (Philip Michael Thomas), também nós conseguimos realizar descobertas verdadeiramente interessantes, as quais fazemos questão de, em seguida, partilhar consigo. Mencionamos cinco curiosos factos que talvez desconheça sobre “Miami Vice”.