Publicidade Continue a leitura a seguir

Sigla GR Sport chega à versão sedan do Toyota Corolla

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Toyota vai reforçar a gama Corolla com a introdução de uma nova versão Sedan GR Sport, que se carateriza pelos elementos de design mais desportivos no exterior e interior. A chegada ao mercado está prevista para o início de 2021.

O novo reforço vem juntar-se às versões desportivas do Corolla Hatchback e Corolla Touring Sports, distinguindo-se por apresentar novos elementos de design, quer no exterior, quer no interior.

Por fora, o Corolla Sedan GR Sport recebe uma decoração em preto piano na grelha dianteira, nas capas dos espelhos retrovisores, nos pilares centrais e nos frisos laterais de proteção das portas.

Destaque ainda para um revestimento preto em forma de C nos cantos laterais do pára-choques dianteiro que se destina a assegurar um visual mais agressivo.

Outros elementos únicos de design exterior incluem um spoiler colorido na tampa da bagageira, uma decoração a preto por cima da chapa de matrícula e um logotipo GR Sport na traseira.

Recebe jantes de liga leve de 17 polegadas com acabamento brilhante maquinado no fim de cada raio e o logotipo GR na parte central. As jantes de 18 polegadas estão disponíveis em opção.

No habitáculo, a versão mais desportiva da berlina compacta da Toyota ganha revestimentos em preto, um volante em pele perfurada e placas em alumínio com o logotipo GR.

O pacote inclui ainda bancos desportivos com revestimento em preto e pele sintética de elevada qualidade.
No capítulo mecânico, o Corolla Sedan GR Sport conta os mesmos motores de 1,8 litros híbrido e 1,6 litros a gasolina que já estão presentes nas versões de série do Corolla Sedan.