Publicidade Continue a leitura a seguir

6 armas de guerra tão bizarras que parecem ficção

1. Helicóptero a jacto Durante os primeiros tempos, parecia que os helicópteros seriam apenas uma ideia que não iria passar do papel. Os germânicos viriam a conseguir fazer um helicóptero que voava de um ponto a outro com o auxílio de hélices. Adolf Hitler acreditava que a estrutura não se encontrava suficientemente avançada e decidiu dotar os helicópteros de motores a jacto.
2. Tanque Czar Sempre que o veículo se movia sobre a lama as rodas afundavam e eram muito difíceis de retirar.
3. Tanque “Saca-Rolhas” Uma questão estranha era que o veículo não se adequava a terrenos planos. Outro dos problemas era que o tanque era bastante lento.
4. Máquina ambulante cibernética Difícil de operar e extremamente barulhenta (podia ser ouvida à distância, o tipo de alerta que não se quer dar ao inimigo quando se está em guerra).
5. Tanque-roda Inventado pelos germânicos. Foi projectado para destruir tudo em seu redor. Tinha de ser operado por três pessoas.
6. Vespa 150 TAP Trata-se de uma scooter Vespa modificada para uso entre pára-quedistas. Introduzida em 1956 e actualizada em 1959, a Vespa 150 TAP foi produzida pela empresa francesa Ateliers de construction de motocycles et d’automobiles.

Publicidade Continue a leitura a seguir

O ser humano parece apresentar vocação para a concepção de cada vez mais formas de causar destruição. Seguidamente, falaremos de seis instrumentos bélicos que, decerto, impressionarão.