Publicidade Continue a leitura a seguir

As pick-ups mais icónicas da história

Chevrolet “Half Ton” (1938) Dotada de estilo art déco, pára-choques e protecções em forma de gota de água e aspecto geral aerodinâmico.
Chevrolet 3100 (1947) A grelha do pára-choques dianteiro de cinco barras dava um look moderno a este esplendoroso veículo.
Chevrolet 3124 (1955) Foi um veículo pioneiro: tratou-se da primeira pick-up “fleetside” da indústria.
Chevrolet Silverado Venderam-se, em 2017, 585 864 Chevrolet Silverado (pick-up do grupo GM) em terras do Tio Sam.
Ford F2 (1950) Em 1951, a Ford alterou os modelos das suas pick-ups: adoptaram-se novos pára-choques dianteiros e um novo design da grelha do pára-choques dianteiro.
Ford Bronco Fabricada durante 31 anos (1965-1996). Foi introduzida no mercado para competir com modelos semelhantes da Jeep, Dodge e da Internacional.
Ford F-150 De entre as edições especiais que foram saindo ao longo da história, será justo aludir a duas carrinhas de caixa aberta: um dos destaques vai para a F-150 da Harley Davidson; o outro realce recai na última versão da Shelby Baja Raptor.
Dodge Ram 1500 (2009) Trata-se de uma pick-up de inegável sucesso. A procura é deveras notável: foi o terceiro veículo mais vendido nos Estados Unidos em 2017.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Presentemente, as pick-ups (ou, se se preferir, caixas de carrinha aberta) são o meio de transporte mais comum de milhões de americanos. Não obstante terem sido inicialmente concebidas como viaturas laborais, muitas delas circulam normalmente com a caixa vazia. Abaixo encontrará as oito pick-ups mais icónicas da história.