Publicidade Continue a leitura a seguir

Yadea Portugal apresenta três novos modelos de scooters elétricas

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Lusomotos, SA vai dar início à distribuição, no mercado português, das Scooters 100% Elétricas Y1S, Y1S PRO e E8S da Yadea, a marca que se diz líder mundial de veículos elétricos de duas rodas.

Com a nova Y1S e Y1S PRO, especialmente desenvolvidas para frotas, as entregas/cargas para além de simples vão ser económicas. Estas scooters foram desenvolvidas para atender às necessidades de diferentes aplicações de veículos comerciais. Com um design altamente adaptável e expansível, com uma grande capacidade das baterias e oferecendo uma solução completa para empresas, as scooters são de carga projetada para fins comerciais e empresariais.

A configuração de assento duplo acolchoado, da estrutura do veículo grande e os recursos de segurança tornam estas scooters elétricas ideais para serviços de transporte urbano.
Para os fornecedores de logística, o rack incluído para customização de transporte até 30 kg com suportes resistentes, é perfeito para manter as mercadorias seguras na estrada.

As duas baterias removíveis ​​e leves são conectadas em paralelo e oferecem uma grande capacidade de carga e autonomia. As scooters permitem dois modos de carregamento inteligentes, diretamente no veículo: são carregadas em simultâneo com a possibilidade de carregamento a bordo com tomada de carregamento no lado direito do veículo; carregamento fora do veículo: na base das baterias. As 2 Baterias de Lítio são de 60V 24 Ah e substituíveis. De alta qualidade, duráveis e projetadas para uso intensivo.

Já a Yadea E8S traz até ao motociclista um poder ilimitado, para uma jornada sem limites. Alimentada por TTFAR 2.0 (sistema de força de quilometragem autodesenvolvido) que faz o upgrade de 8 componentes num só, a E8S oferece um desempenho eficiente que vai além das scooters comuns. Quando totalmente carregada, tem uma autonomia que pode chegar até aos 112km. Para além de tudo, a E8S é uma scooter muito espaçosa, com um assento muito confortável e com sensor de gravidades e tem um compartimento por baixo do assento com espaço para armazenamento de até 32L. A scooter vai estar disponível em branco e em azul.