Publicidade Continue a leitura a seguir

Rolls-Royce retira vídeo com rapper do Youtube

Publicidade Continue a leitura a seguir

Choveram críticas à marca britânica devido a um “pequeno grande detalhe” que existia num vídeo feito com Skepta, e por isso a Rolls-Royce foi obrigada a retirar o vídeo com o rapper do youtube.

Tradicionalmente escolhidos para transportar grandes empresários, lordes, chefes de estado e outras pessoas que têm as contas bem recheadas, nos últimos tempos os carros das marcas de luxo britânicas encontraram no mundo da música, e especialmente nos rappers, um novo grupo de clientes. Por esse motivo, a Rolls-Royce escolheu recentemente o inglês Skepta para protagonizar uma ação de promoção ao novo Phantom, que pretendia demonstrar como o carro era tão silencioso que até era possível gravar uma música a bordo. Mas nem tudo correu como pretendido…

Uma ideia bastante interessante, não fosse o facto de Skepta, como muitos outros músicos, gostar de se mover bastante para se inspirar e expandir os seus dotes vocais. Mas para isso ter o cinto de segurança colocado não dava muito jeito. Por isso, a música foi gravada sem que os ocupantes estivessem a utilizar este essencial equipamento de segurança, ainda hoje considerado como o mais importante avanço de sempre contra a sinistralidade rodoviária. Alguns fãs mais atentos começaram imediatamente a criticar a esta situação, algo que se foi avolumando ao ponto da marca se ver obrigada a retirar este vídeo da internet. Uma obra que, ainda assim, pode ser encontrada em canais não oficiais, como aquele que lhe apresentamos de seguida.

a carregar vídeo

De referir ainda que já depois deste escândalo a Rolls-Royce lançou uma manobra de relações públicas com o convite à Sussex Safer Road Partnership para apresentar o seu projeto de segurança rodoviária nas suas instalações de Goodwood. Como parte desta iniciativa, os 2000 funcionários da fábrica participaram neste roadshow para promover a segurança nas estradas. E, provavelmente, uma das coisas que mais ouviram foi que o cinto de segurança é extremamente importante e nunca se deve viajar sem ele estar posto…

Fonte: ComplexNews, Autoplus.fr